Medicina Natural

Início » Iatrogenia » Efeito Colateral da Quimioterapia

Efeito Colateral da Quimioterapia

Um dos efeitos colaterais da quimioterapia é, ironicamente, o câncer. Os oncologistas não dizem muito sobre isso, mas é impresso bem nos rótulos de advertência dos remédios (em letras pequenas, é claro). Se você entrar em uma clínica de tratamento contra o câncer com um tipo de câncer, e você se permite ser injetado com produtos químicos de quimioterapia, muitas vezes você vai desenvolver um segundo tipo de câncer como conseqüência. Seu oncologista, muitas vezes afirma ter tratado com sucesso seu primeiro câncer, mesmo quando você desenvolver um câncer secundário ou terciário diretamente causados pela quimioterapia usada para tratar o câncer original.
Não há nada como uma quimioterapia causadora de câncer para impulsionar o negócio da repetição, não é mesmo?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: